Exercício de alinhamento dos Chakras

14:22



Hoje venho apresentar um exercício de alinhamento dos Chakras que encontrei à algum tempo, num site inglês que não me recordo. Esta é a versão traduzida por mim.
Como em qualquer exercício, a alteração das palavras pode e deve ser feita de forma a melhor se adaptar a nós.

  • Enquanto inspira, diga a 1ª parte da frase. (Inspirar profundamente 5 seg)
  • Enquanto expira diga a 2ª parte da frase. (expirar lentamente 5 seg)
  • Repetir cada uma das 12 frases 10 vezes.
          (Pode ser dito em voz alta ou em pensamento)

  1. (A minha energia) (está livre de bloqueios)
  2. (O meu chakra da raiz) (está profundamente ligado à terra)
  3. (O meu chakra sacral) (é criativo e arrojado)
  4. (O meu plexo solar) (é maduro e calmo)
  5. (O meu coração) (está repleto de amor)
  6. (A minha garganta) (fala a verdade)
  7. (O meu chakra frontal) (intui o conhecimento interior)
  8. (O meu chakra da coroa) (projecta inspiração)
  9. (Os meus chakras) (estão a girar alinhados)
  10. (A minha aura) (é colorida e organizada)
  11. (O meu corpo de luz) (irradia brilho)
  12. (EU SOU) (centrada/o e equilibrada/o)

Espero que gostem,

Inlakesh

GuardarGuardar

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook