13 Junho 2009
Canalização ao vivo de 56 minutos por Lee Carroll
Apresentado em Inglês
13ª Conferência da Luz de Verão,em Sedona, USA– kryon
Canalização ao vivo de 56 minutos por Lee Carroll
Apresentado em Inglês
13ª Conferência da Luz de Verão,em Sedona, USA– kryon
Lee Carroll/Jan Tober/Robert Coxon
Saudações meus queridos, eu sou…eu sou Kryon, do serviço magnético. Há 20 anos atrás eu disse essas palavras ao meu parceiro. Sabeis o que ele me disse? ‘Tú tens que modificar o teu nome. Não é suficientemente aéreo. Não é suficientemente angélico. E quem já ouviu alguém falar de um anjo magnético?’ Foi o que ele disse. Foi há 20 anos atrás. Hoje, enquanto vós sentais neste lugar, vós finalmente entendeis como o magnetismo do planeta afeta as vossas vidas? E não faz sentido que do outro lado do véu nós sabemos que está bom? Não faz sentido que está relacionado? Que as coisas físicas, as coisas factuais e as coisas de consciências estão todas relacionadas à vossa presença aqui e ao componente espiritual disso? E agora vós começais a escutar isso cientificamente.
Para alguns de vós, é o que vós estáveis a esperar, porque um “mestre magnético”não fazia nenhum sentido.Canalização não faz sentido algum para vós. Um homem sentado na cadeira – vós dizeis – que está a fingir receber mensagens do além. Isso não faz sentido algum. Então vamos rever. Vamos fazer uma revisão. Se vós encontrardes 1989, nós vos dissemos nas primeiras mensagens que viria um tempo no vosso planeta no qual, mais cedo do que tarde, os lugares onde se costumam plantar comida não propiciariam mais o crescimento de plantações. Também dissemos que os lugares em que algo nunca cresce iriam se tornar propícios ao crescimento de plantações. Isso foi o que eu vos disse, que uma profunda mudança de clima aconteceria. Eu também vos falei de mudança de consciência. Vós estáveis lá. Aqueles de vós que se perguntaram quando essas coisas aconteceriam, perderam-na. Está ao vosso redor. É o que se passa desde a década de oitenta. É o que se passa neste ano. Está ao vosso redor. É o momento de escolha. Todas essas coisas.
Nós vos dissemos que o aquecimento global é cíclico. Acreditais nisso agora? Eu estava a canalizar, mas agora vós tendes ciência. Nós vos dissemos claramente nestes anos passados que o aquecimento teria vida curta, levando-vos a um clico de resfriamento. Está publicado em tantos lugares! Agora há ciência! Acreditais nisso agora?
Há aqueles aqui que cujos intelectos começam a se mesclar com o emocional e assim começam a entender a mensagem. Talvez seja ok não ter um anjo flexível. [Kryon ri]. Talvez seja receber uma mensagem vinda de alguém que vos ama desde casa. Já vos perguntastes porque essas mensagens são dadas desta maneira e desde tanto tempo atrás? Agora – talvez uma outra coincidência – vós começais a rastrear quando tudo isso começou.
Quando o cientista Greg Bradden começou a sua jornada, quando o meu parceiro começou a sua jornada, quando algumas das epifanias aconteceram em vossas vidas.Alguns dos curandeiros sentam nesta audiência. Quando a professora Peggy teve a sua primeira revelação? Eu vos digo que vós podes rastrear tudo de volta há cerca de 20 anos atrás, quando isso tudo começou. Justamente quando o alinhamento começou. É isso tudo suficiente coincidência para vós? Quando o doutor Toddy se tornou quântico? A primeira invenção quântica sobre a terra! Tudo isso aconteceu nesses anos sobre os quais vos falamos. Muita coincidência? Talvez e se isso for para vós, senhores/as intelectuais, então ides perder isso. Porque agora se requer uma mistura. Isto é um sumário. Nos últimos seis meses eu tenho vos dado informação acerca de vós. Eu tenho vos dado informação que fará diferença em vós e que vos levará ao ponto de junção.
Há aqueles que dizem que não há razão alguma para que seres humanos façam qualquer coisa diferente, nesta juntura, do que eles fizeram antes. Há seres humanos que dizem, ‘vós sois desenhados para falhar em cada ciclo, em cada civilização, e a natureza humana jamais cambiará e os ciclos se repetirão continuamente.’ Eu vos digo isto: este ciclo é diferente. Vós alcançastes o ponto no qual se vós tenuamente parardes de mudar e de evoluir quanticamente, este ponto de juntura fará a diferença. Menos do que 0,5% deste planeta precisa fazer estas escolhas.
Magnetismo. O que vós tendes aprendido hoje sobre magnetismo? Como vós alinhais isso com o ensinamento de Kryon? Eu vos dei o processo, cientificamente, através de indução, sobre como o sistema solar pega o puxão magnético e literalmente o envia como mensagens quânticas do sol através do vento solar, mediando e interagindo com a vossa rede magnética através de indução, que é quando dois campos magnéticos se cruzam. As mesmas mensagens que o sistema solar recebe, vós também recebeis. Correspondentemente, isto é o banco no qual vós vos sentais. O vosso DNA é magnético. Isso é científico e tem sido provado. Agora vós tendes o pequeno afetando o grande e o grande a afetar o pequeno. Vós escutastes isso hoje. Não escutastes? Quando pessoas o suficiente pensam diferentemente, quando elas têm uma reação, quando emoções são postas massivamente em movimento, os instrumentos medem isso por toda a terra. Agora começam a se correlacionar convosco. O que vós fazeis e pensais irá fazer a diferença. Se não acreditastes no “cara estranho’, talvez vós acreditareis nos cientistas. E talvez, somente talvez, ambos falam a verdade. Que tal isso?
Tornar-se quântico é o sumário do dia. É duro. Nós estamos a vos pedir, neste ponto de escolha, para que penseis diferentemente. Queridos seres humanos, vós tendes uma evolução a acontecer; uma evolução através do magnetismo, que fala ao DNA, que dá oportunidade ao pensamento, para mudança consciencional, dimensionalmente. É a coisa mais difícil que eu ensinarei em qualquer tempo. Há três anos atrás eu disse ao meu parceiro que ele iria estar a ensinar o inensinável. E ele senta na cadeira hoje. Há aqueles que entenderão a lição e há aqueles que não a entenderão. Se vós estudastes o estado quântico, então vós conheceis alguns dos seus atributos. E nós falaremos apenas sobre um deles hoje. Somente um. E, falando do tal, eu vou linear delinear alguns dos atributos de vossas vidas. Eu vou mostrar o que se tornar quântico pode fazer convosco.
Os seres humanos são emotivos. E isso é bom, porque emoções são quânticas. Elas são incontroláveis em ambas as direções, sabeis? Amor descontrolado; ódio descontrolado…Elas não se conformam a um padrão, não é verdade? É necessário que o intelecto atue para construir uma caixa em torno delas.Vós chamais a isto de equilíbrio. Então já estais a começar a ver que a mente humana é um atributo quântico. Consciência, por sua própria natureza, é quântica. O cérebro humano foi desenhado para pensar quanticamente. São apenas aquelas restrições, aquelas coisas intelectuais que ocorrem através de sinapses biológicas, que a mantém linear. ‘Kryon, nós não entendemos o que falais.’ Observai o ser humano autista por um momento. Aqui está um ser humano que tem um atributo que é algo que está a faltar. E se vós já estivestes próximos a certos tipos dessas consciências autísticas, então sabeis o que isso é. Ë a construção da linearidade, porque uma mente autista é uma que não entende linearidade. E o que vós percebeis como seres humanos a tentar agarrar ordem, a tentar edificar uma construção ao redor de suas consciências, para que possam fazer sentido do mundo no qual estão, porque eles são bem mais quânticos do que vós sois. Já pensastes nisso? Tornar-se quântico já está ao vosso alcance. Tudo o que deveis fazer é imaginar como abrir e fechar as próprias sinapses, para criar um tipo de ser humano que é o início dos desenvolvidos.
É o ponto de escolha destinado a se fazer os negócios de sempre? Vós vos tornais de repente iluminados e então vos retratais a um estado de escuridão? A resposta é não e vós sabeis disso. Não. Não. Vós mudais e permaneceis mudados. Esse é o novo começo, não é? É o “cartão selvagem” que ocorre neste ciclo e que nunca ocorreu antes. É a razão pela qual Kryon veio em 1989. É a razão pela qual eu estou aqui. Está diante de vós. É diferente Vós sentais no meio disso. Eis um novo aspecto quântico. Eu vos trago isto para que possais entender quanta causa de confusão a quanticidade pode ser; e ainda assim está em vossos cérebros. Quando vós vos retratais àquela coisa que vós chamais dormir, talvez a o que vós chamais de estado-alfa, o começo do sono, a meia-porção da consciência sem construção. O que se passa? Vós já tivestes um sonho no qual nada faz sentido? Fora do tempo e fora do espaço havia seres humanos nos vossos sonhos que não poderiam conhecer uns aos outros. Diferentes lugares; diferentes tempos. Tudo faz sentido no momento, não é verdade? Eu vos digo o porquê. Porque quando vós ides àquele estado, ele é quântico. É uma coisa quântica. O cérebro, nesse estado, que está sem o controle do intelecto, torna-se quântico. Sonhar é uma dessas coisas. Já pensastes nisso? Esse é o porquê disso. E qual é o atributo desse sonho, desse tipo de sonho, que vos inquieta mais do que qualquer outro quando vós acordais? O que se passa é que isso ocorre fora da linearidade, isso quer dizer que não há tempo nem construção postada sobre isso. Tudo ocorre no mesmo tempo e assim tudo está bom.
Quando vós estais no sonho, vós não estais a vos quebrar em partes com confusão, não é verdade? Vós simplesmente gozais os vossos sonhos. A quanticidade é um estado natural. Vós podeis até mesmo dizer que a construção intelectual que vai ao redor de vossas consciências está a começar a cambiar. Talvez esteja a permitir que haja mais entendimento do que eu estou a vos ensinar agora. ‘Kryon, eu ainda não compreendo isso!’Eu sei. Então eu vou começar a simplificar isto em termos que vós compreendereis. A caixa na qual vós estais, chamada tempo, uma linearidade na qual vós apenas podeis ir em uma direção – vós não podeis virar à esquerda nem à direita, o relógio só vai numa direção: adiante! Não há um relógio que vá para cima e para baixo. Ele somente vai adiante. Oh, o quão linear! E desse jeito vós pensais. E vós tomais essa distorção e a aplica a tudo. Todos os pensamentos , todos os raciocínios, qualquer lógica, qualquer espiritualidade. Vós dizeis. ‘nós somos lineares, portanto Deus deve ser linear,’ mas Deus não é linear. Tampouco vós sois lineares. E alguns de vós logo saireis disto e entendereis mais acerca do que se passa em vossas vidas, meus amados.
Vamos começar o ensinamento. Estes são sumários.Estas são coisas que vóis podeis ter ouvido antes, mas que agora chegam juntas num grupo para vos ajudar a entender. Eu estou sentado em frente a um astuto grupo, no qual muitos indivíduos se intitulam trabalhadores da luz. Vós podeis vos definir da maneira que quiserdes. Percepção, percepção de coisas que estão além da linearidade; a crença, verdadeiramente, de que sois pedaços de Deus, mais do que não na sala em frente a mim. E nesta percepção há comunicação com o outro lado do véu, e a maioria de vós a tem. Então eu vou indicar as falácias e frustrações do que se passa quando vós comunicais em linearidade, amados seres humanos. Quantos de vós já tiveram mensagens que modificam vidas? Vós ides talvez a um estado de meditação, ou talvez naquele estado de sonho – eu acabei de sugeri-lo e aí ele está – uma idéia, quiçás até mesmo uma instrução. Talvez vós tivestes uma visualização. Aqui está o que deveis fazer. Aqui está o livro que ides escrever. Aqui está como os vossos futuros serão. Aqui está a modalidade de cura que vós desenvolvereis. Aqui estão as instruções que vos levarão a vos encontrar com alguém. Vós fareis algo. Vós estais a ponta de começar e estais excitados sobre isso, não é verdade? Vós voltais da visualização e contais aos vossos amigos. É tão real! ‘Isto é o que eu recebi!Isto é o que eu vou fazer! Não é excitante?’E o que vós fazeis? Vós procedeis a implementá-lo. Oh, o quão linear! É essa a mensagem que recebestes? Num estado quântico. Disse Deus ‘voltai e façai-o!? E a resposta é não. Vós pensais isso, porque os vossos relógios vão numa só direção: tic-tic-tic…Portanto vós voltais ao moinho linear do tempo, não voltais? E vós começais a implementar o que vos foi dito.
Esse é um grande erro, mas vós não o sabeis. Então vamos apenas mostrar o que acontece na maioria das vezes. Falhais. ‘Eu devo escrever este livro. Eu tentei, mas nada aconteceu. Nenhuma editora o quis publicar nem houve quem gostasse dele. Eu devo ter me enganado,’ vós dizeis. ‘Eu tive estas grandes idéias e as implementei, mas nada acontece.’ Vedes, eu sei quem está aqui e eu estou a falar a um de vós agora mesmo e tu sabes que eu estou, mesmo que não o tenhas dito a ninguém. Fracasso é como isso para o cérebro humano. Vós não quereis voltar a ele. Vós dizeis, ‘eu não sei o porquê.Talvez eu não tenha tido uma boa comunicação com Espírito. Eu recebi a mensagem, eu voltei e a tentei realizar, mas nada aconteceu.’ Oh, o quão linear de vós! E o que fazeis com isso? Esta idéia, esta beleza, este pensamento, as ações, os planos, as coisas que vos foram mostradas, foram vossos. O que vós fazeis com isso, agora que as tentastes e fracassastes? Vós as pondes numa prateleira e vós fechais a porta do armário. E talvez os vossos amigos vos dirão, ‘sabes, eu me lembro que há poucos anos atrás tú tentaste algo. Por que não o tentas novamente? O que vós dizeis a eles nesse momento? Não, eu o tentei, mas eu falhei. Oh, o quão linear! Não entendeis aonde eu vou com isso? Deus não vos disse para fazer isso agora! Na vossa linearidade vós decidistes quando e onde e contra qualquer pensamento racional, que é quântico, uma vez que o tentastes, está acabado. Vós não ides tirar a idéia da gaveta e tentá-la novamente, não é verdade? Oh, o quão linear. É uma distorção. Vedes vós o quão distorcidos vós sois? Aqui está o pensador quântico: vós recebestes a mensagem e voltais. Vós celebrais a mensagem. É uma passagem que estais a segurar em vossas mãos, que diz que há um trem vindo. Vós observais a passagem atentamente e não há nenhum tempo. Não diz quando, não é verdade? Mas vós tendes a passagem. Isso há de ser o suficiente para uma mente quântica. Vós celebrais, esperais e criais uma atitude de sincronicidade, isso quer dizer que estais ganchado à quanticidade de quem vós sois e vós observais a sincronicidade para que então possais reconhecê-la quando o trem chegar. Entendei vós isto? Abençoados sejam os seres humanos que, agora mesmo, sentados aqui, estando a perceber o que eu estou a dizer, estão a vasculhar nas gavetas que fecharam. Estais prontos agora, não estais? O tempo é agora. Agora. Este é o ponto de decisão. Isto é o que sempre deveríeis ter feito. Não funcionou antes porque não devia ter funcionado antes. A sincronicidade não estava presente. A energia não estava lá. A quanticidade não estava lá. E agora está. O que isso significa para vós? Tornai-vos quânticos comigo num momento. O que pensais que isso necessita? Que tipo de decisão? Como gostaríeis de revisitar aquilo? Esse é o convite. Já é tempo, não é ? Vós pensais numa maneira linear e portanto vós sois distorcidos numa maneira linear e isso interrompe o fluxo de vosso contexto e comunicação espiritual com Deus. E vós nem sequer estais cientes disso. Sabíeis o que isso cria? As vezes raiva, às vezes frustração, às vezes virais as vossas costas às coisas espirituais e vós dizeis, ‘isso não funcionai. Ei de ir em frente! Não funcionou. Não sou tão amado quanto eu pensava ser. ’ Essa é a distorção linear. Ela não é verdade. Ela não é verdade. Muito bem, eu vos dou um outro exemplo. Este pode cair um pouco mais perto de casa. Eu tenho uma sala cheia de trabalhadores da luz à minha frente. Eu vos digo que muitos de vós agora mesmo têm sido trabalhadores da luz por muito tempo e vós ainda estais a procurar o que deveis fazer aqui. Vós sabeis que eu estou certo. Vós quereis descobrir. Vós tendes esta fagulha de percepção. Vós sabeis sobre o divino. Vós sabeis o que está em vossos DNAs. Vós estais a começar a descobrir que vós sentis que há algo mais. Vós tendes que esperar por isso. Vós quereis saber o que isso é. Algum dia isso estará lá. ‘Algum dia, eu sei que eu estou aqui para isso,’ vós dizeis. É um traçado linear corroído. Ele sempre grita a mesma coisa para vós em vossa linearidade: ‘ vós não estais lá ainda.O tempo não está ao vosso lado.’ Algumas vezes diz, ‘Já passou e nem o vistes passar.’ Isso vos leva algumas vezes a vos preocupar. Agora eu vos digo a verdade e eu quero que abrís os vossos corações a verdade, porque eu me sento em frente àqueles que precisam escutar isto acuradamente, emocionalmente, verdadeiramente. Eu não quero que levanteis as vossas mãos, mas invisivelmente, metafisicamente, eu quero que acendeis uma luz sobre as vossas cabeças, se este é você, agora mesmo. Eu estou agora mesmo a observar essas luzes. Eu vos darei o que viestes receber aqui. Eu vos direi porque vós vos sentis do jeito que vos sentis. Eu vos darei o conjunto de instruções que precisais para saberdes quem sois e porque vierdes. Vós gostareis disso e podeis até amar isso. Eu espero que esta luz que vós acendestes sobre as vossas cabeças coordenará com a luz que emana do meu parceiro agora mesmo, porque esta é a verdade. Escutai trabalhador da luz. Durante toda a vossa vida vós tendes querer saber o que virá, aonde ides, o que deveis fazer. Eu vos digo isto: abençoados sejam os serem humanos que estão cientes, porque a percepção da consciência em si mesma é o que estais a fazer. Esta é a tarefa à mão: permaneçam cientes. Mantenham a luz brilhando. Caminhai de lugar a lugar – em famílias, no trabalho, – e mantenhais a ciência. Este é o ponto de decisão, porque a ciência/percepção modifica a rede magnética. Não se trata do que vós fazeis nem do que fareis, mas do que pensais. Num estado quântico não há relógio algum. Podeis sustentar isso até o dia de vossas mortes? E se vós o podeis, cada um de vós segurando aquela luz agora mesmo, então sabereis ser esta a razão de vosso ser. Não mirai adiante para ser nem fazer, porque vós estais a ser e a fazer. Num estado quântico, cada um de vós. É isso aí. Estais vós cientes? Então vós cumpristes a tarefa perfeitamente. Perfeitamente. Saí deste lugar satisfeitos com o que vós fazeis pelo planeta. Continuai cientes. Não desistis. Se tudo é posto numa linha de tempo, vós falhareis, porque as coisas que o relógio trará não são as coisas que o coração trará, porque o coração é quântico. O coração é quântico.
Por dois anos nós temos aberto a porta à mudança quântica celular e nós começamos a dar informação que é simplesmente inacreditável. Em vossos DNAs há o registro akáshico. Todos os tempos de vida que vivestes no planeta estão lá. O Eu Superior tem sido o mesmo em cada vida. Vós tendes um amigo que participou em cada um delas. E até este ponto tudo isto tem sido mantido parado, como núcleo de gelo. Vós tendes quer marcá-lo. Vós tendes que observá-lo. Vós tendes que ir até lá e talvez ver quem vós fostes, que energias eram. Todos vós partem do pressuposto que tudo isso é intocável e no passado. Não é uma mente quântica. A mente quântica olha para isso e tudo está a acontecer agora. Portanto o que nós vos temos dito repetidamente, o que se passa agora, está agora disponível para vós. Como vós gostaríeis de ir até lá e pegar a saúde que viestes buscar aqui. Eu vou me dirigir a três pessoas que estão aqui nesta sala, ‘parai de tentar curar a vós mesmos! Porque vós, nesta vida, não sereis curados!’ Mas aquele na última vez, se vós o trouxerdes para a frente, era pura nem tinha nada das coisas no seu DNA que ele tem agora. Por que não ides vós pegar aquele para pô-lo no topo para vós de maneira linear? Que tal isso? Esse é o indivíduo quântico. O que vós fazeis? Curais a vós mesmos? Ou minais vós o akash? Entendeis o que estou a vos dizer? O que desejais poder fazer? Quais são os vossos bloqueios? Que são as coisas que vós pensais serem vós e que não podem ser mudadas? Vós também estais no Akash, muitos ‘antigos vós’. Por que não ides até lá e recolocais o antigo no seu devido lugar? Isso é minar o akash. Esse é um ser humano quântico. Isso vai muito além do que vós ouvistes. No passado as energias estavam presentes para vós.Vós ouvistes que estavam a vir intercâmbio cármico. Escutais o que eu vos digo? Porque isso é engraçado. A idéia de que uma experiência de uma vida passada se edifica em vossos DNAs para que vós pudésseis ser afetados por isso, que iria se tornar a areia em vossos líquidos e que teriam que cumprir algo para poderdes contorná-lo é informação muita antiga. Mas e se vós fizerdes o oposto? E se minardes o depósito? Vós vivestes todas essas vidas? Pensai nisso. Do que se trata isso? É experiência de vida, sabedoria, curandeiro. Agora ide miná-lo. Isso é o que o ser humano quântico faz. Isso cria maestria, modifica a rede magnética. Pensai nisso.
Aqui está algo que alguém sobre este palco vai gostar muito, porque agora eu vou vos dar o segredo da criança interior. Ë um efeito quântico. Por que é a criança interior tão importante? Vós tendes ouvido isso por anos. Alguns de vós correm dela. ‘eu não quero ser uma criança! Eu me tornei um adulto! Não serei nada disso. Eu passo isso! Deixame-vos dizer o que é tão quântico acerca disso. Abri os vossos corações por um momento. Já é tempo, não é? Nenhum de vós é uma criança, mas todos vós costumáveis ser uma. Então por que não fazeis algo comigo por um momento? Por que não suspendeis o relógio e fingis que tudo o que já tivestes sobre este planeta neste tempo de vida está agora em frente à vós? Como feijões que podeis pegar, estão lá. Eles não estão no passado. Estão num estado quântico, prontos para as vossas escolhas. Agora eu quero que observeis e mirai aqueles feijões quando vós tínheis 8 anos de idade, 7 anos de idade, 6 anos de idade, 5 anos de idade, nenhuma preocupação. Quantos de vós, quando tínheis 8 anos de idade, tínheis preocupação com o pagamento da hipoteca ou sobre o orçamento para comprar comida ou sobre se podeis comprar um ou dois carros ou se o carro funcionaria? Nenhum de vós. As vossas maiores preocupações eram o quanto podíeis brincar. A maioria de vós. Agora eu quero que suspendeis estes pensamentos, agora mesmo, por um momento. Fingi que podeis pegar aquela persona. Aquela criança é vós. Ela tem os vossos nomes sobre ela e vós a vivestes. Agora pegaia-a e a porei ao vossos lados. Não há preocupações, drama nem amanhã. A criança realmente não pensa acerca de amanhã, a não ser que amanhã seja natal. E então qual é o sentimento daquela alegria? Alegria. Alegria. Este é o ser humano quântico, que pode ir ao passado e aplicar estes atributos às suas vidas. Vós o podeis dizer, porque eles caminham e brilham. Eles não estão a negar da realidade; eles são quânticos.
Há um número de maestros que caminharam sobre este planeta e eles são bem conhecidos por vós em muitas religiões. Pode ser o Cristo, o Buda em muitas religiões. Eu quero vos contar o que todos eles tinham em comum: eles eram quânticos. E quando observais as suas faces, vedes como elas brilham? Podeis ir até lá comigo? Podeis estar com o seu maestro favorito por um momento? Podeis estar em pé ao seu lado e o ouvir por um mento? Qual é a energia aí? Paz, não é verdade? Estavam a se preocupar com a hipoteca? Estavam a se preocupar em pagar as contas? Que tipo de drama tinham em suas vidas? Por qualquer razão que seja eles não o tinham. Vós estais atraídos pro isso, não estais? Quereis estar aos seus lados? Vós podeis dizer a vós mesmos, uau, eu poderia ser exatamente como eles são. Eu gostaria muito disso!’ Vós podeis ser! É chamado de a criança interior. Isso é o que tinham. Não é inocência, não é ignorância, é total e completa sabedoria quântica, a habilidade de pegar aquelas coisas que na linearidade vós vos preocuparíeis e as suspender em um lugar em que elas não vos afetam mais. O que acontece a uma consciência que não é mais afetada por medo? Eu vos digo, ela se expande. Ela se expande. Esperáveis vós isso? O trabalho da criança interior é um labor quântico. Todas essas coisas temos ensinado nestes últimos meses, pedindo ao ser humano para se tornar quântico.
Nada se compara a este último. Nada. É a terceira vez que vou tratar disso. Escutai atentamente. Há aqueles, até mesmo em trabalho espiritual, que declarariam que emocionalismo é errado. Se vós vos tornais emotivos, então vós não sois racionais, eles dizem. ‘Se vós chorais, vós não devíeis estar aqui.’ Eles dizem que é a mente intelectual que vai descobrir tudo. Isso é para a vossa lógica e para o vosso intelecto. Portanto vós quereis ir a um lugar onde podeis jogar fora todas as vossas emoções e somente raciocinar a procura de soluções. Nenhum ser humano nesta sala vai entender completamente o estado quântico, porque este não é o estado no qual vós nascestes nem é o estado no qual vós viveis. É um balanço. Agora eu vos digo o que o real poder é. Eu vos dou a maior energia quântica do planeta. Eu espero que vós entendereis isso. É a terceira vez que falo sobre isso e eu quero que vós me escutais bem atentamente. Há um poder além de qualquer outro poder ele vem diretamente de vosso estado emocional. Estais surpresos? Tem que ser assim! Tem quer ser assim! Então mais uma vez eu vou pintar o quadro como eu já o pintei antes. Oh, há mães nesta sala. Muitas. Mãe, volte ao passado comigo, ao um tempo em que eu compartilhei contigo, quando o teu primeiro filho nasceu. Horas após o seu nascimento. Minutos após o seu nascimento. De fato volte atrás comigo quando o teu primeiro bebe tomou o seu primeiro golpe de ar e a sua vida começou. Parte de teu DNA, parte de tua linhagem, parte de teu akash, um evento de semana, se assim tu o quiseres. Eu te pergunto isso, escutaste os anjos a cantar? Ele estavam junto à cama, sabias? O que tu sentiste quando tu olhaste pela primeira vez nos olhos de teu bebê? O que tu sentiste? Quando tu cruzaste olhos com aquela criança e a vida começou, escutaste os anjos a cantar? O teu coração se derreteu e se derramou? Notaste que os técnicos também estavam a chorar? O que causa isso? E tu pensas que aquele poder particular saiu de tua mente e de teu coração? Não saiu! É algo muito além do que qualquer ser humano sozinho poderia gerar. O amor de Deus transborda naquela sala, porque havia alegria. Por um momento no tempo tu abriste um portal interdimensional onde a vida começou e todo mundo chorou. O bebê te viu e tu viste o bebê e as coisas jamais seriam as mesmas outra vez. Lembras-te disso, mãe? Lembras-te daquele dia? Daquele momento? Foi muito além do que o teu coração podia gerar por si mesmo. Tu tiveste ajuda. Oh, eles estavam todos lá, sabias? Eu falo sobre a cola que segura a consciência junta, é emoção e eu estou a falar do amor de Deus. Esta tem sido a mensagem desde o primeiro dia. O meu parceiro levou quatro anos suavizando o seu coração ao ponto em que ele choraria em frente a qualquer um com este poder que está além de qualquer coisa que ele poderia gerar por si mesmo. Esta sala está cheia de uma comitiva cujo poder é gerado muito mais do que qualquer ser humano sozinho e ainda assim quando vós abrirdes os vossos corações, isso é o que sucede. É quântico e vós envolveis aqueles ao vosso redor que são quânticos. Os humanos se enamoram e se tornam um pouco doidos. Alguns de vós fizestes isso, não é verdade/? Alguns de vós ainda vos recordais o que isso foi. O primeiro amor, vós vos lembrais disso? Tudo que vós fizestes foi sentar e admirar o outro ser humano e suspirar, olhando fixamente para os olhos uns dos outros. Havia uma insanidade temporária. Vós vos lembrais disso, não vos lembrais? Talvez alguns de vós ainda o sentis. Contai-me acerca disso. Gerastes aquilo por vós mesmos ou havia algo mais a se passar? Pensais que fizestes parte de algo no qual estivestes sozinhos. Amantes vos dirão que há anjos na sala quando eles se aproximam, quando as faíscas estão presentes, há muito mais do que eles podem criar por si mesmos. Alguns até mesmo ouvem a cantarola. E eles estariam certos, porque é parte da experiência humana que dois se aproximem e gerem algo que é muito maior do que a soma das partes. Isso é porque Deus está lá. Os anjos sorriem. É como isso funciona. É quântico. Há poder em vós. ‘Por que tu estás a me contar isso, Kryon? ‘ Eu vou vos contar a razão , é porque há entre vós aqueles que estão prontos para cairem em amor com o primeiro infante de uma semente de consciência que é o ponto de decisão, criando uma energia neste planeta que é semelhante ao nascimento de uma criança maior do que a soma das partes porque vós sois suficientemente quânticos para o fazer. É isso causa de confusão para vós? Ou é algo natural? É parte da linha de aprendizagem. É parte da linha de aprendizagem.
Estais cientes de que vós não precisais vos juntar a nada? Vós não necessitais isso. Aceitai aqueles aos vossos redores que vos amam. Estais cientes de que todos vós podeis participar, em qualquer grau que quiserdes, abrindo os vossos corações, criando energia acima e além do que vós podeis criar. É um convite para uma quanticidade. Chamai isso do que vós quiserdes. Podeis chamar isso Deus. Podeis chamar isso Espírito. Podeis chamar isso vossa própria divindade. Não importa, mas vós sentireis isso. Vós já o sentistes e nem seque sabíeis o que isso era.. O amor é desse jeito, é puro. Não tem agenda. Não se engrandece. É incondicional. É Deus em vós. Essa é a mensagem.
Há tanto aqui para se tornar quântico. Eu tenho vos dado somente alguns pontos, mas ter a ver com o relógio. É interessante, não é? Todos os ensinamentos deste dia foram sobre os ciclos repetitivos da linearidade. Quando vós tirardes a linearidade para for a do fractal, vos estais no comando disso. Vedes? Vedes? Ë quando vós dizeis ao ciclo, ‘desta vez não! Desta vez não! E na quanticidade vós criais um novo ciclo de eventos que se torna depois o seu próprio fractal linear. E neste lugar, esse vento, vai ser o potencial que eu em 1989 disse que seria. Eu vos disse que o potencial era, e nós o vemos, paz na terra. Podeis crer nisso? Com tudo o que sucede agora, podeis acreditar? A decisão é vossa. Nunca houve um tempo na História humana no qual tanto se repousa sobre tão poucos. E os professores vos contarão isso. E sim, será visto num meio maior do que esta sala. Será ensinado de muitos jeitos, mas será entendido claramente.
Então este é o trabalho diante de vós: levantar-vos das cadeiras e sairdes diferentes de quando entrastes, com mais entendimento de como Espírito trabalha para a humanidade, talvez com um pouco mais de sentimento de conforto acerca de quem vós sois e aonde ides. Talvez para alguns há havido um alívio nesta noite que estavam a pensar que haviam falhado,que não haviam cumprido as coisas para as quais haviam vindo. Eu vos digo que as tendes cumprido. Sim, vós as tendes cumprido. Amais vós a Deus? Amais vós a Deus? Então vós as cumpristes! Amais vós a vós mesmos? Então vós as cumpristes! Sois vós pacíficos? Podeis eliminar o drama sobre as coisas que não podeis controlar? Se a resposta é afirmativa, então as cumpristes. Para isso viestes vós. Esse é o ponto de decisão. Esse é o novo semear do intento. Acreditai-me. Tem sido medido, até mesmo hoje.
E assim é que nós dizemos a vós que neste tempo que nós conhecemos cada um de vós por nome. Não conhecemos os vossos nomes terrenos, mas aqueles que cantamos em luz, aqueles que através dos quais nós sempre temos conhecido a vós. E este é o assunto de amanhã. Então eu admoesto o meu parceiro agora mesmo que será um tipo de canalização bem diferente. Não será uma canalização de ensinamento, mas de emoção. Está reservada para amanhã à noite. Nós mau podemos espetar. O que vós fareis com isto? É informação bonitinha? Ou é a verdade? Vós decidis.
E assim é!
Kryon