Meditação do amor

12:22

Procure um lugar tranquilo. Se você gostar, coloque seu incenso preferido e uma música suave baixinha.

Comece respirando normalmente por mais ou menos 5 minutos e depois faça respiração em 7 vezes. Recordando: inspire contando até 7, segure a respiração contando até 7 e expire contando até 7.
A cada respiração, solte o corpo, cada vez mais e mais. Sinta-o pesado e relaxado.

Agora, comece a mentalizar seus pés e, devagar, suba a sua atenção pelo corpo todo até chegar a cabeça, observando pontos de tensão e colocando uma luz verde que você mentaliza, vindo do espaço, nos pontos tensos e doridos. Sinta-os se desfazerem.

Relaxe, respire e mentalize uma luz violeta que entra pelos seus pés, sobe pelo corpo, chega até a cabeça e volta ao seu coração.

Quando a luz violeta passar pela sua cabeça, deixe-a levar consigo todas as suas preocupações e ao chegar ao coração ela leva também suas mágoas, dores e aborrecimentos...

Sinta como tudo se dissolve em uma fumaça que sai pelas extremidades se suas mãos e pés e vai para o espaço onde é purificada e volta em luz para você. Você respira o raio violeta e se sente pleno com ele.

Do seu coração, você manda o raio violeta para o planeta Terra (mentalize primeiro), que a envolve como um grande aspirador, tirando todas as energias estagnadas, limpando-a e jogando para o espaço novamente as energias que escurecem a Terra.

As nuvens negras começam a se dissipar e você observa já uma diferença na Terra. Toda esta energia que saiu da terra, vai para o espaço onde é purificada e volta a Terra em doses de amor, compaixão e paz..

Envolva a Terra com uma luz brilhante a que você quiser escolher ou: azul, dourada, rosa, branca, verde, vermelho rubi e violeta.

Veja a Terra: observe-a, olhe suas matas, rios, lagos, mares, montanhas, cascatas, o que você quiser... Perceba como ela está mais clara, mais bonita. Veja a grandiosidade deste planeta. reverencie-o. É assim que desejamos o nosso planeta.
A Terra agradecida manda de volta um raio de amor para você, que o recebe no coração e se sente mais tranquila e confortada.

Você deixa as imagens irem se desfazendo e volta ao seu espaço, soltando as mão, os pés, se espreguiçando e sabendo que cumpriu com amor a sua missão.

Nós todos da Terra agradecemos. Seja sempre feliz.
Faça sempre que puder esta meditação e observe os efeitos que ela fará em você.

Meditação Por:

Iva Maria Moya Gannuny

Terapeuta

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook