Reiki - Nossa Tecnologia Interior

12:04

O Que é o Reiki?


Cada vez mais esta pergunta é feita dentro dos mais diversos ambientes de actuação na sociedade.Todos nós estamos percebendo a necessidade de algo mais em nossas vidas.
Sentimos a necessidade de nos aprofundarmos em nossos propósitos, realizarmos projectos há muito engavetados, sonhos há muito esquecidos ou guardados.
Existe um sentimento de urgência em ganharmos coragem de mudar alguns aspectos em nós mesmos, para que tenhamos a possibilidade de conjugar o verbo Ser no tempo presente.


Quando este sentimento bate à porta do nosso templo sagrado, (o coração), um grande portal se abre e a nossa consciência se prepara para um salto quântico, que canalizará para nossas vidas ondas de energia vital com "pacotes" de Luz (informação, sabedoria, conhecimento) e Amor (electricidade, movimento, liga universal) potencializando nossa existência no aqui e agora, em conexão com o Universo através de nossa Grande Alma, 100% consciente.


A redescoberta do Reiki por Mikao Usui em meados dos anos 1800, trouxe para a humanidade a chance de se liberar de todos os padrões limitadores criados pela falta de consciência enquanto peregrinos na fisicalidade.


O contacto com a Energia Vital Universal REIKI, nos envolve numa frequência de Luz e Amor Cósmicos que tudo o que estiver em desequilíbrio em nosso Sistema de Quatro Corpos: Físico, Emocional, Mental e Espiritual será reequilibrado, os corpos realinhados e os centros de energia (Chakras) sintonizados com a mais perfeita e pura energia universal cósmica.


Ao passarmos pelo processo de iniciação sagrada ou sintonização, além de absorvermos energia (Ki, Prâna) do ambiente que nos cerca, estaremos capacitados a absorver, em um continuum, a Luz Primordial, ou seja, a Energia Essencial em movimento em todo o cosmo antes de se manifestar na fisicalidade, com a possibilidade de canalizarmos esta energia para onde quisermos, sejam pessoas, animais, plantas, a natureza, o planeta, etc., - inclusive propósitos pessoais alinhados à Luz e Amor Universais - levando equilíbrio a toda existência.


A Energia Vital Universal REIKI age sem limitação de Tempo-Espaço, age na causa que pode ser física, emocional, mental, ou espiritual. Pode ter acontecido a uma hora atrás, na infância, no útero materno, na sua vida passada ou na centésima vida passada, não há barreiras para o REIKI, pois é energia Vital Universal completa, equilibrada, não polarizada, é a vida universal perfeita.


REIKI é acessível a qualquer pessoa, sem rituais, dogmas ou conceitos filosóficos, não dependendo de qualquer tipo de crença ou concepção religiosa para promover o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.


A pesquisa da medicina holística nos informa que quando os quatro corpos não estão sintonizados uns com os outros, experiênciamos graus variados de doença física, emocional ou mental, ou insatisfação com a vida.


Quando eles estão afinados, a vida fica mágica.Através da Iniciação Sagrada, quando recebemos o realinhamento com a Energia-Luz Primordial, nosso quociente de Luz é aumentado substancialmente, nossos centros energéticos (Chakras) são activados.


A partir deste momento inicia-se um processo de 21 dias de purificação, quando estaremos eliminando todas as impurezas existentes nos quatro corpos. É um processo maravilhoso de auto-cura, autoconhecimento e renascimento para uma vida mais plena, consciente e realizadora.


Desenvolva sua Tecnologia Interior!Faça Parte da Rede Mundial de Canalizadores da Luz Universal!Sintonize-se!

Os quatro estágios ou níveis no aprendizado do Reiki (que podem variar, existe quem só faça 3 níveis):

Nível 1-Você será desperto. Conhecerá as suas infinitas possibilidades, potencialidades e terá uma nova consciência de si mesmo. Neste Nível 1 começamos a controlar nossa própria vida, nos libertando da dor e dos processos de doenças. Na Iniciação Sagrada você receberá um Yantra (símbolo sagrado) e um Mantra (som ou palavra sagrada) e aprenderá como utilizá-los na transmissão do Reiki, acelerando resultados.

Através do toque, em nós mesmos ou nos outros, vamos facilitar o processo de cura ou auto cura nas doenças físicas.

Lembrando que o Reiki age sozinho sem necessidade de direcionar a mente, de qualquer ritual, acreditar ou desejar a cura.

Nível 2 -Você receberá três Mantras Sagrados, (sons ou palavras sagradas) e três Yantras Sagrados ( símbolos sagrados) que ampliarão sua capacidade de acção, pois estes símbolos lhe permitirão romper a cadeia Espaço-Tempo e atingir os processos mentais (inconsciente, Karma, etc...), momento em que a energia fluirá imediatamente em níveis mais elevados.

Você também trabalhará a cura a distância, no passado ou no futuro, rompendo as barreiras e o conceito pesado do "Karma".


Nível 3 -Você se integrando e trabalhando o Todo. As nossas acções e a nossa participação no desejo de centralização, mudança e melhoria do Universo. Você receberá mais dois Mantras e mais dois Yantras que ampliarão a acção dos símbolos recebidos no Nível 2, assim sendo, você poderá trabalhar grande número de pessoas, tais como multidões, cidades, estados, países e o planeta.Neste nível você receberá também o Alinhamento de Cura. Este nível também é conhecido como "Mestre de Si mesmo".


Nível 4 -Neste nível nos tornamos Mestre Professor com a responsabilidade de levar este Conhecimento e Tecnologia Reiki a todas as pessoas. A partir deste nível todos nós retornaremos a honrar a nossa natureza divina, promovendo assim a ascensão planetária.

Por:

Mário Diniz

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook