Terapia Quântica - Programação Neurolinguística

10:40

A PNL (programação neuro linguística) é uma técnica que permite desvendar como o cérebro funciona e também corrigir eventuais distorções que tenham ocorrido desde a tenra infância.



Todas as ciências da mente informam que as nossas crenças e padrões de comportamento se forma no período de gestação até 7 anos de idade, quando não temos ainda o consciente funcionando para filtrar todas as informações recebidas no dia a dia, desta forma tudo que acontece com a criança é permanentemente registrado e servirá de base para a formação da personalidade da pessoa.



Bem, se sabemos disso, então a conclusão é que para se modificar um comportamento teremos que mudar o programa original que o gerou.




A utilização do entendimento racional dos fatos acontecidos faz com que a pessoa possa conviver com a dificuldade, e com isto melhorar a qualidade de vida. Mas a semente esta plantada e continua forte, para resolver a questão de forma definitiva precisamos retirar o mal pela raiz.



A Terapia Quântica utiliza alguns procedimentos da PNL para efectuar uma regressão de memória até o evento original da sensação negativa que a pessoa possa estar manifestando.



Desta forma, após identificado o evento, podemos resignificá-lo de forma positiva e ecológica, o que gera uma mudança de comportamento permanente e imediata.



Por outro lado, muitos dos comportamentos são decorrentes de mudanças energéticas no corpo, o que faz com que determinados procedimentos que funcionaram bem em uma pessoa não funcione com outra, para estes casos a Terapia Quântica tem como instrumento de trabalho o Laser Quântico, que é um aparelho composto de cristais especialmente combinados para efectuar uma limpeza profunda em todos os níveis auricos do ser.




Esta limpeza inclui a eliminação de obsessores espirituais, miasmas, implantes negativos (Chips), desbloquear meridianos, desbloqueio da coluna vertebral, traumas energéticos, realinhamento dos chakras e de todos os corpos auricos etc..., podendo em alguns casos ser necessário um procedimento de limpeza na residência ou empresa da pessoa, para que tudo volte a normalidade.



Uma jovem que chorava diariamente durante 20 anos, devido a depressão profunda, após a segunda consulta relata que nunca mais teve as crises de depressão.




Outro caso de dores na coluna devido à anestesia durante o parto da filha de 18 anos relata que apenas uma aplicação do Laser quântico, deixou de sentir as dores que a acompanharam durante tantos anos, e que os médicos disseram que ela sentiria dores pelo resto da vida.



Em outro atendimento a pessoa não conseguia dirigir devido ao medo de acidente com o carro, em apenas duas consultas o medo tinha desaparecido e ela retornou ao volante, feliz porque não mais teria que depender de outros para realizar suas obrigações.



Bem, os relatos são muitos e diários, vale lembrar agora é que existem alternativas, basta procurá-las fora do lugar comum, fora dos paradigmas da medicina e psicologia actual.



Portanto se você esta sofrendo ou alguém que lhe é caro esta sofrendo, permita que as novas tecnologias possam ajudá-lo.




O processo terapêutico é extremamente rápido indo até 10 consultas para os aspectos emocionais, e para os aspectos físicos dependerá de cada caso.




Marcos António Brenelli


Terapeuta Holistico

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook