Alinhamento de 14 de Fevereiro - O NASCIMENTO DA ERA DE AQUARIUS

10:38



Às 7.25 da manhã do dia 14 de Fevreiro, e por 18 minutos do alinhamento, voce está convidado a juntar a sua intenção de amor e paz à intenção do Universo, e co-criar o nascimento da Era de Aquário.


Passo adiante a informação recebida de Jude Currivan, PhD e publicadas no site de Elsbeth http://www.elsbethshields.com/


O alinhamento Aquariano 14 de Fevereiro de 2009


Medimos o nosso sentido global de espaço (latitude e longitude) e tempo (tempo universal - UT ou GMT), a partir do meridiano de Greenwich, Inglaterra.


Desta forma podemos tomar consciencia da influencia coletiva deste evento astrológico, vendo o alinhamento a partir de uma perspectiva centrada.


Ao amanhecer do dia 14 de Fevereiro de 2009, o dia dedicado a S.Valentine, o santo padroeiro do Amor, a Lua em Libra entra na sétima casa, dos relacionamentos.


Jupiter e Marte se alinham em Aquario na decima segunda casa da transformação espiritual.


O Universo traz este alinhamento perfeito para dar sustentação à uma manifestação coletiva de amor, paz e ao início da Era de Aquario.


Há quarenta anos a letra intuitiva de uma canção chamada Aquarius, trouxe o início de uma nova era para a consciencia coletiva:


When the Moon is in the seventh houseand

Jupiter aligns with Mars.

Then peace will guide the planets

and love will steer the stars

This is the dawning of the age of Aquarius


(Quando a Lua estiver na sétima casa

e Jupiter estiver alinhado com Marte

então a paz conduzirá os planetas

e o amor orienetará as estrelas

este é o início da Era de Aquario)


A carta astrológica do dia 14 de Fevereiro revela uma incrível concentração de influencias cosmicas se mesclando com as energias de Aquario na decima segunda casa. Jupiter e Marte se alinham com o propósito maior do Nodulo Norte.


A presença de Kiron (Chiron) o curador ferido, nos oferece a oportunidade de curar diferenças que nos separaram por muito tempo.


Netuno enfatiza os movimentos humanitários e a co-criação da justiça social. E a presença do Sol ilumina todo o alinhamento.


Mercurio, também presente na decima segunda casa, um pouco acima da cuspide de Capricornio, se alia a Plutão para comunicar e ancorar a Mudança nas estruturas e instituições globais.


A Lua em Libra na setima casa, dá enfase para relacionamentos harmoniosos.


Venus em Aries na primeira casa, energiza e dá poder à co-criatividade em ação.E ainda que Saturno, o grande mestre do aprendizado, esteja em oposição a Urano, o inesperado que nos desperta, o que sugere confronto enquanto os restos de um velho paradigma que não mais se sutenta relutantemente dão passagem à esperança ainda não experimentada do novo, a sua colocação em Virgem e Peixes traz o altruismo prático e a inspiração visionária necessárias para a transição.´


Convido cada um de voces a se juntar à intenção de amor e paz, através da energia do seu coração, da forma que for possivel. Voce poderá escolher entrar em alinhamento às 7, 25 do seu tempo local.


O que importa é a contribuição da sua energia para energizar a onda de intenção de transformação por toda a Terra.


Participem deste grande MOMENTUM e CO-CRIE SUA NOVA REALIDADE E SUA NOVA VIDA NA MÃE TERRA, AGORA...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook