Workshop de Reiki nível I

09:37

O Reiki não é uma religião e nem é uma crença, é a junção da Energia Universal com a nossa força vital. Abrindo assim novos caminhos para a experiência espiritual e a vivência do Divino em nós.

Estamos vivos porque a força vital flui em nós e nutre os órgãos e células do nosso corpo. Quando esse fluxo é impedido ou reduzido, a actividade de um ou vários órgãos ou tecidos do corpo físico, fica debilitada.


O Reiki, ao fluir através das zonas afetadas, vai remover bloqueios e restabelecer o fluxo normal da energia vital que, por sua vez, reparará os órgãos danificados. Ao aumentar a frequência de vibração dos campos energéticos, dentro e à volta do corpo físico, quebra os campos de energias discordantes ou agressivas, acabando por destrui-los ou dissolvê-los.


O Reiki limpa, reforça e restabelece os circuitos normais da energia, permitindo que a força vital circule de novo e desempenhe o seu papel de proteção e nutrição do organismo, bem como, actua na origem dos problemas, desfazendo qualquer bloqueio desta ou de outras vidas, libertando traumas, medos, rancores, mágoas ou quaisquer outro tipo de emoções.


Este é um workshop assistido e conduzido pelos irmãos de luz, onde serão realizadas meditações de Cura, limpeza e ascensão pessoal, e onde será facilitada a nossa vivência de acordo com as Leis Universais para melhor atingirmos nosso estado natural que é a felicidade e a plenitude.
Data: 14 e 15 de Março

Horário: Das 10h ás 13h e das 14h ás 18h

Energia de troca: 65€

Facilitadora: Carina Jesus

Local: O Cantinho da Floresta- Portimão

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook