VISUALIZAÇÃO PARA O CHAKRA LARÍNGEO (MEDITANDO COM O MAR)

11:24

Visualize-se em um barco, em alto mar.
Você olha para o céu e vê como ele está azul, límpido e brilhante.
Olhe agora para o mar.
Você se maravilha com a cor azul transparente das águas.
As ondas batem no casco do seu barco que balança lentamente, trazendo-lhe calma e tranqüilidade.
Sinta uma brisa fresca e suave.
De repente, nuvens escuras começam a se formar. A brisa leve se transforma em vento. As ondas, antes calmas e tranqüilas, começam a se agitar e tornam-se enormes ondas. Uma tormenta se aproxima.Sinta-se parte dessa tormenta, sinta-a em você do mesmo modo que antes você sentiu a calma e tranqüilidade.
Mergulhe então no mar. Veja que o fundo do mar é azul, como o céu e o mar antes da tempestade. Comece a afundar cada vez mais, vendo ao seu lado lindos peixes coloridos, principalmente azuis de vários tons.
Quanto mais você se aprofunda sente que a luz da superfície tem mais dificuldade em atingi-lo.
Mas você vê, com espanto, que os peixes coloridos se iluminam e mostram a você todo o caminho de descida ao fundo do mar. Você encontra, então, a calma e a tranqüilidade da superfície.
Perceba, então, que uma corrente passa por você levando-o com ela. Deixe-se levar, sem resistência. Perceba que a corrente leva você sem que você possa controlar a sua direção.
De repente você começa a receber a luz do sol e os peixes coloridos não são mais tão necessários. E você nota que as águas vão ficando cada vez mais calmas.
Perceba que a corrente marítima levou você a um rio de águas doces e tranqüilas. Continue por esse rio, contornando todos os obstáculos. Você chega a um ponto onde o rio forma uma piscina com águas azuis que o envolvem dando-lhe muita tranqüilidade. Aproveite esse momento.
Saia, então, do rio. Veja que, ao seu lado, há uma rocha de onde pende uma corrente com uma caneca azul presa nela.
Pegue essa caneca, ajoelhe-se ao lado do rio e beba sua água. Sinta como ela entra em seu corpo que vai se enchendo de uma luz azul clara e brilhante. Essa luz se concentra principalmente na área da sua garganta.
Sinta-se renovado e muito criativo.
Você sabe que é capaz de resolver qualquer problema da sua vida usando sua criatividade. Agradeça, agora, ao Universo e principalmente às águas a oportunidade que você teve de contatar essa energia criadora.
Quando estiver pronto, vá voltando para o aqui e agora, mexa lentamente os pés, as mãos, o corpo e finalmente abra os olhos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook