VISUALIZAÇÃO PARA O CHAKRA FRONTAL(CONTATO COM SEU "EU SUPERIOR")

11:52

Visualize uma relva fresca e macia. Pise nela com os pés descalços.
Sinta a humidade e o frescor do orvalho molhando seus pés.
Olhe em volta e veja que há por perto uma plantação de girassóis.
Observe-os como são bonitos, sempre voltados para o sol que lhes dá calor e vida.
Deite-se perto dos girassóis. Olhe o céu. Ele está azul, sem nuvens, o sol está brilhando, e você se sente confortável.
A seu lado há um lago, de um azul profundo, que traz frescor a este ambiente. Na beira do lago existem pedras, que brilham com a luz do sol. Você está bem, alegre, e em paz.Perceba seu coração.Visualize dentro dele uma luz brilhante. Essa luz amorosa aumenta e se espalha cada vez mais longe. Ela envolve tudo e todos que estiverem ao seu redor.
Você aproveita esse momento e deixa o tempo passar. Você começa a perceber que está escurecendo. Olhe para o céu. Deixe que o azul índigo da noite penetre em você pelo seu chakra frontal, aumentando sua percepção para que você tenha condições de conectar-se com seu Eu Superior. Você vê, então, uma estrela cadente. Peça a ela que o ajude a nesse encontro.
Olhe para o horizonte. Você vê uma construção com forma geométrica. Vá até ela. Ao lado está um velho de longas barbas brancas. Chegue-se a ele. Sinta o amor fluindo entre vocês.
A energia do amor o fortalece. Você sabe que agora está totalmente pronto para esse contato tão importante.Volte-se para o ancião. Perceba que ele lhe pede algo. Preste atenção e dê a ele o que ele quer. Assim, ele lhe abre as portas.
Caminhe e entre em um túnel de luz. Deixe que a luz lhe leve através do túnel até que, a final, você chega em um campo. Caminhe sob noite estrelada.Em dado momento você vê um muro com um portão.
Abra o portão e entre em um jardim encantado. Explore-o. Veja as flores e perceba suas cores. Ouça os sons desse jardim mágico. Ouça o barulho dos rios e das cascatas. Sinta seus pés tocando as pedras do chão.
Você vê uma árvore especial. É a árvore da luz, da sabedoria, da perfeição e do amor. Ela é mais bonita que qualquer árvore que você tenha visto. Sente-se nas raízes retorcidas e descanse.Perceba que há alguém recostado na árvore, do outro lado.
Você sabe que é seu Eu Superior.
Você sente que ele se aproxima e o toca. Cumprimente-o e sinta a energia do amor. Converse com Ele. Aceite o que ele lhe der. Pode ser um pensamento, uma emoção ou um objeto. Pergunte a ele o seu significado. Agradeça. Diga a ele que agora que sabe como contatá-lo não vai perdê-lo novamente. Despeça-se dele.
Volte pelo túnel e passe pela porta encontrando novamente o ancião. Agradeça a ele também e comece a voltar para o aqui e agora.
Mexa seus pés, suas mãos, seu corpo e finalmente abra os olhos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook