VISUALIZAÇÃO PARA O CHAKRA CORONÁRIO(TRANSMUTAÇÃO DA CHAMA VIOLETA)

11:56

Visualize-se em um campo e veja uma linda cascata que cai formando um lago de águas claras e profundas.
Provavelmente você já conhece este lugar pois você já deve tê-lo visitado mentalmente muitas vezes.
É muito agradável voltar a um lugar conhecido e você se sente muito bem, em completa paz, preenchido de amor universal por todos os seres e por todo o nosso planeta.
Vá até o lago. Entre nele. Sinta a sua água tépida e agradável. Olhe para dentro da água e veja inúmeras pedras preciosas que brilham com uma beleza que você nunca viu. Entre elas está uma ametista de cor violeta escura e profunda.
Você sente uma atração enorme por essa pedra. Mergulhe no lago e pegue-a.
Volte para a superfície segurando a ametista junto ao seu coração. Saia da água e deite-se na relva que há em volta.
Continue com a pedra sobre o seu coração e sinta os raios do sol esquentando você, secando-o e trazendo toda a energia que você vai precisar para esse trabalho. Mantenha os olhos fechados.
Visualize-se no centro de uma fogueira violeta que transmuta todas as suas energias desqualificadas em energias positivas de amor, paz e compreensão. Você vai agora mandar a chama violeta transmutadora para o nosso planeta. Visualize o globo terrestre mergulhado no fogo violeta purificador cujas labaredas quase o encobrem.
O planeta também é transpassado pelas chamas que dissolvem e consomem todas as trevas, impurezas e germes originados pelos vícios, ódios e transgressões com que foi impregnado ao longo do tempo.
O fogo violeta transmuta, agora, a densa camada de energia contaminada pelos homens e pelos seres do astral e que paira em torno da terra.
Continue contemplando, com gratidão, esse processo divino de purificação de nosso amado planeta e de toda a vida sobre ele.
Gradualmente, a Chama Rosa do Puro Amor Divino passa a substituir o Fogo Violeta. Ela envolve todo o globo preenchendo os espaços que foram saneados com amor, paz, união e cura.
Finalmente, surge no Céu uma estrela dourada a irradiar sobre a humanidade a iluminação, a sabedoria e o amor.
Quando você terminar esse trabalho tão bonito e importante, sinta-se novamente deitado na relva. O sol já está se pondo e a noite vai chegando.
Abra devagar os olhos mentais, mexa-se lentamente, pegue sua ametista nas mãos e sente-se. Contemple esse maravilhoso por do sol e sinta que todo o nosso planeta está com uma vibração diferente, muito melhor que antes.
Agora, olhe para a sua pedra. Agradeça a sua ajuda e devolva-a a natureza. Você pode coloca-la novamente dentro do lago ou simplesmente deixa-la na grama.
Depois, agradeça a todos os mestres e principalmente ao dispensador do raio violeta, Mestre Saint Germain, pela oportunidade de fazer alguma coisa pelo mundo no qual você habita temporariamente.
Quando você sentir que está pronto, com a sensação do trabalho feito, comece, lentamente, a voltar para esta sala. Mexa lentamente os pés, as mãos, o corpo e finalmente abra os olhos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook